China -  Um chinês de 30 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência, em Xangai, na China, para retirar um vibrador de 23 centímetros do seu intestino. O homem não teve o nome revelado. Segundo o jornal Shanghai Daily, o paciente ficou cinco dias com o brinquedinho sexual e chegou com muitas dores ao hospital. Os médicos se surpreenderam com o tamanho do vibrador, que tinha 8 centímetros de diâmetro.

O chinês procurou ajuda em uma unidade de saúde, onde os médicos não conseguiram remover o vibrador. Depois de tentar outros hospitais, ele voltou e foi constatado que havia ocorrido um bloqueio do intestino e danos em alguns tecidos.

“Se não removêssemos o vibrador a tempo, ele poderia ter entrado em estado crítico. Decidimos operá-lo depois que tentamos retirar o aparelho com a ajuda de um endoscópio, sem sucesso”, explicou o médico Yao Liqing. De acordo com o Shanghai Daily, o homem é casado e usou o brinquedinho para apimentar a relação com a esposa. A venda de vibradores está crescendo na China, em função da maior liberdade sexual.

Casos parecidos

“Já houve três casos semelhantes até agora este ano. Nos últimos dois ou três anos, só tivemos um caso. As pessoas devem usar brinquedos sexuais corretamente e evitar os que sejam muito grandes”, alertou Yao à reportagem do Shanghai Daily.
fonte:O Dia online