domingo, 28 de outubro de 2012

Veículo da vítima ficou completamente destruído
O gerente de posto de combustível, Alone Hosken Guedes, 24, morreu na madrugada de ontem ao bater de frente contra um ônibus de passageiros na BR 101-Sul. Ele dirigiaum Prisma preto, placa MSH 7449 e segundo testemunhas, Alone teria forçado uma ultrapassagem a outro carro na altura do Km 417, da localidade de Independência, em Atílio Vivácqua-ES, e atingiu o ônibus que seguia na direção contrária.
A vítima trabalhava como gerente do Posto dos Motoristas e, segundo funcionários da empresa, ele teria saído por volta de 22h para visitar a namorada e na hora da batida estava retornando para o trabalho.
Com a batida o veículo de Alone ficou com a frente completamente destruída. O ônibus da Viação Águia Branca, que seguia do Rio de Janeiro para Vitória, estava lotado de passageiro e teve o para-brisa do lado do motorista estilhaçado. Nenhum passageiro se feriu.
O motorista do ônibus comentou com os policiais que viu quando o Prisma ultrapassava o outro veículo. Ele disse que ainda freou, mas não conseguiu evitar a batida.Os passageiros do ônibus foram transferidos para outro veículo e seguiram viagem. 

Já o corpo do motorista do Prisma ficou preso às ferragens. Os bombeiros precisaram cortar a lataria do carro para retirar a vítima.

fonte:itapemirimemarataizesemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário