terça-feira, 30 de outubro de 2012

Russo do leilão diz ser apaixonado por Catarina
Foto: Reprodução
Alexander Stepanov, o russo que leiloou sua virgindade junto com Catarina Migliori (a virgem de R$ 1,5 milhão), nunca teve facilidade com as mulheres. Enquanto seus amigos contavam sobre seus primeiras experiências sexuais, o menino apenas ficava envergonhado de ser casto aos 20 anos de idade.
Os lances para tirar a virgindade do russo foram encerrados no último dia 24. Em contraste com Catarina, Stepanov conseguiu faturar com o leilão apenas R$ 6 mil. Quando assistiu o projeto do documentário pela primeira vez, Stepanov revelou: "Achei errado, não acho normal ou certo que as pessoas leiloem sua virgindade. Mas pensei: 'quer saber? Quero estar no documentário', porque sou uma pessoa com muitas histórias para contar e talvez isso mude a vida das pessoas. Tive uma experiência muito ruim em minha infância e, quando fiquei mais velho, não conseguia conversar com garotas."
O russo espera que com o documentário e com sua primeira relação sexual consiga superar seus traumas e medos, e ajudar no seu relacionamento com o sexo oposto. Em entrevista ao G1, Stepanov afirmou: "Meu sonho... fico um pouco nervoso ao dizer isso, mas gostaria de me relacionar com Catarina, gosto muito dela. Fomos à praia há algumas horas, e passamos um ótimo tempo juntos. Em toda minha vida, nunca estive tão próximo de uma garota, e gosto muito dela, de verdade", contou. Quando perguntado se a brasileira seria a garota dos sonhos, Alexander ficou encabulado, riu e disse: "ela é tão legal, tão bonita... gosto muito dela."
Vale lembrar que quem "arrematou" Alexander foi um homem brasileiro. O jovem russo diz ser heterossexual e pode não querer perder sua virgindade com uma pessoa do mesmo sexo. Vamos esperar cenas dos próximos capítulos.
fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário