quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Menina de 10 anos é abusada sexualmente por homem de 54 anos em SJB

Divulgação
Vítima foi encaminhada para o IML para realizar exame de conjunção carnal

Vítima foi encaminhada para o IML para realizar exame de conjunção carnal

Uma menina de 10 anos foi abusada sexualmente na manhã de quinta-feira (25/10), na localidade do Açu, em São João da Barra.

Segundo a polícia, C. R. S., de 54 anos, foi flagrado enquanto abusava da menor numa construção abandonada e conduzido para a delegacia 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde presta depoimento. 

Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha teria visto o homem abordar a jovem quanto saia da escola. De acordo com a delegada titular da 145ª DP, Madeleine Farias, a menina foi levada para uma obra inacabada, onde o suspeito foi flagrado nu e a menina sem a blusa. 

“Ele foi visto por um transeunte conduzindo a menina até uma obra inacabada. Desconfiado, esse rapaz pediu ajuda de uma moradora que viu o suspeito nu e passando a mão nas partes íntima da menina. Enquanto ela acionava a polícia, o rapaz vigiava o local”, contou a delegada. 

Ainda segundo Madeleine, quando flagrou o suspeito abusando da menina, a moradora não sabia que se tratava da filha de uma prima, fato este que só aconteceu após a chegada da polícia ao local. 

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, para realizar exame de conjunção carnal.

A mulher que flagou o crime de estupro de vulnerável já prestou depoimento na 145ª DP, assim como o vítima e o autor. O rapaz, segundo a delegada, já foi identificado e será convidado também  a prestar esclarecimento, o que deve acontecer nos próximos dias.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário