Bandidos agridem idosos e roubam R$ 3,6 mil
Enquanto um dos homens mantinha o casal sob a mira de um revólver, os outros dois reviravam a residência atrás do dinheiro
Bandidos invadiram a residência de um casal de idosos na localidade de Duas Barras, em Presidente Kennedy, agrediram um dos moradores com uma coronhada e fugiram com R$ 3,6 mil que os dois juntavam para construir uma casa.
Zenildo Silva, de 81 anos, que vende cachaça, contou à polícia que por volta de 22 horas de quarta-feira um homem gritou do lado de fora dizendo que queria comprar bebida. Quando ele abriu a porta, foi rendido juntamente com sua mulher, Maria do Carmo, 75.
Os bandidos estavam armados e já entraram na residência querendo dinheiro. Como Zenildo dizia que não tinha, um dos criminosos o atingiu com uma coronhada.
Enquanto um dos bandidos mantinha o casal sob a mira de um revólver, os outros dois reviravam a residência atrás do dinheiro, até que o localizaram dentro de uma carteira escondida embaixo do guarda-roupa.
“Nosso sonho era construir uma casinha e juntávamos aquele dinheiro há muito tempo”, lamentou o comerciante. Os bandidos também levaram um canivete, uma espingarda calibre 28, três cartuchos, oito latas de cerveja e uma máquina fotográfica.
Para a delegada Natália Patrão, os bandidos sabiam que o comerciante guardava o dinheiro em casa, apesar dele afirmar que não falou para ninguém sobre o valor.
Ela disse ainda que já tem um suspeito do crime.
Veja a reportagem na TV Gazeta Sul.
Casal de idosos é rendido em zona rural de Presidente Kennedy, no ES:
Fonte:Blog Kenndense com informações- Via ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário