Tio usava a própria sobrinha de apenas 9 anos para cometer furtos em Vitória
Segundo a polícia, Camilo Viana da Silva teria levado a menor até o estabelecimento e furtado sandálias, que eram colocadas dentro da mochila da menina.
Um rapaz de 21 anos foi detido acusado de induzir a própria sobrinha de apenas nove anos a cometer furtos junto com ele, em um supermercado localizado, no bairro Jardim Camburi, em Vitória.
Segundo a polícia, Camilo Viana da Silva teria levado a menor até o estabelecimento e furtado sandálias, que eram colocadas dentro da mochila da menina. Funcionários viram a ação pelas câmeras de videomonitoramento e acionaram a polícia.
“Ele colocou os três pares de sandália dentro da mochila e pediu para que a menina o aguardasse do lado de fora do estabelecimento, enquanto ele iria guardar o carrinho de compras. O acusado confessou para a guarnição que, esta é a terceira vez que ele usa a menina para cometer crimes deste tipo”, explicou o sargento Neves.
O Conselho Tutelar de Vitória esteve no Departamento de Polícia Judiciária de Vitória para tomar conhecimento sobre os fatos. O delegado de plantão autuou o tio da criança por furto e corrupção ativa de menor e ele pode pegar até oito anos de prisão.
fonte:Viaes
Nenhum comentário:
Postar um comentário