sexta-feira, 19 de outubro de 2012

 Preso assassino fugindo pelo mar
Preso assassino fugindo pelo mar
Por Luciana Maximo
O desocupado Maciel Fernandes dos Santos, 30 anos, vulgo Cavalo Grande foi preso por volta das 23h30 do dia 17/10 em Santa Cruz, município de Aracruz – norte do Estado tentando fugir pelo mar.
De acordo com o delegado que responde pelas delegacias de Piúma e Iconha, Milton Sabino, Cavalo Grande estava a bordo de um barco tentando fugir pelo mar, ele foi preso após o juiz de plantão de Vitória expedir mandado de prisão contra ele.
Na delegacia, durante o interrogatório, o assassino confessou o homicídio contra Gregori Cotta Abreu, 45 anos, morto com quatro tiros na noite de segunda-feira, na casa onde Cotta residia e usava como fumódromo de crack.
Milton contou que Maciel confessou ter disparado os tiros assim que foi cobrar uma dívida de R$100.00 de drogas de Gregori. Como a vítima disse não ter o dinheiro para pagá-lo, ele o matou.
O assassino foi preso após denúncia anônima no 181, a testemunha teria visto Maciel saindo da casa logo após os disparos. A arma utilizada no crime também foi apreendida com um vigilante no bairro das Areias em Piúma. Disse o delegado que Maciel teria vendido o revólver calibre 32 para uma pessoa que revendeu para outra e mais outra pessoa. Os quatro foram parar na delegacia. Já o assassino foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória em Guarapari onde deve permanecer preso à espera do julgamento.
O inquérito foi concluído, a pessoa que comprou o revólver foi indiciada por porte ilegal de arma, ficou detido já que não tinha como pagar a fiança estipulada em R$500.00. O caso foi concluído e entregue a justiça.
Vale ressaltar que a equipe de policiais da delegacia de Piúma trabalhou sem parar até colocar atrás das grades o assassino que confessou o crime e negou ser traficante de drogas, apenas um pequeno comerciante de entorpecentes. O delegado concluiu que é importante as pessoas utilizarem o disque denúncia, pois assim conseguem agir mais rápido na elucidação dos crimes. “É preciso denunciar, pois dessa forma conseguimos chegar mais rápido aos  delinqüentes”, disse.
fonte:Maratimba.com

Um comentário:

  1. como se prender fosse ressouver alguma coisa, esse bandido já está souto a uns seis meses e ja está no crime novamente...

    ResponderExcluir