quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aposte nas roupas metalizadas no inverno 2012
As tendências das passarelas para a coleção inverno 2012 está extremamente alto astral, lindas e principalmente muito, muito brilhosas, a tendência consiste no brilho e no metalizado, e o mais queridinho, não poderia deixar de ser, o preto, o azul, com o toque do metal, deixaram de ser básicas, para serem ousadas e na moda.
Umas das mais compradas e usadas principalmente nas noites e baladas são as saias metalizadas, douradas, prateadas, pretas e outras cores mais chamativas, todas estão em alta e fazendo muito sucesso. As saias metalizadas possuem diversos modelos e tamanhos, e devem ser usadas com cores mais neutras para que elas possam ser o centro das atenções.
As roupas metalizadas para o inverno 2012
Os melhores modelos de saias metalizadas podem ser encontrados principalmente nas lojas virtuais das marcas mais queridas como Gucci, e a Colcci que investiu nessas peças lindas para a coleção inverno 2012. E não é somente nas roupas que as cores metalizadas estão fazendo sucesso, os acessórios como cintos, bolsas, e sapatos também estão cheios do detalhe e devem ser usados sem muitos exageros, uma peça metalizada basta.
Outra linda tendência metalizada são as unhas metalizadas e os esmaltes, sim, não poderiam faltar, fazendo as mulheres que curtem a tendência ficarem ainda mais bonitas.
Roupas metalizadas inverno 2012
Esmaltes metalizados inverno 2012
Saia metalizada: tendência da moda
A tendêencia da roupa metalizada

fonte:A Voz da Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário