sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Operação prende suspeitos de desmanche de carros e tráfico

A ação aconteceu nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Alegre, Castelo e Presidente Kennedy. Ao todo, onze veículos foram apreendidos

Pollyanna Patrício
Foto: Reprodução/TV Gazeta Sul

Reprodução/TV Gazeta Sul
Uma operação da Polícia Militar, denominada Harpia, combateu o tráfico de drogas e o desmanche de veículos. Foi na manhã desta sexta-feira (26), nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Alegre, Castelo e Presidente Kennedy.
A ação foi realizada em conjunto com o Ministério Púbico Estadual, que investigava o caso há três meses.
Cerca de 100 policiais militares de três unidades da região e 20 agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) participaram da operação. Eles cumpriram cinco mandados de prisão e 13 de busca e apreensão.
Foto: Reprodução/TV Gazeta Sul

Reprodução/TV Gazeta Sul

Em Presidente Kennedy, dois carros foram apreendidos. Testemunhas disseram que houve grande movimentação por volta das 5h da manhã, e que a pessoa detida é parente de uma vereadora eleita. Já em Cachoeiro, a polícia recolheu chaves, documentos e placas de carros e motos, que podem ter sido alterados.

Sete pessoas foram levadas para a delegacia e onze carros foram apreendidos, sendo que cinco, estavam em uma oficina no bairro Agostinho Simonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário