segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prefeitura de Presidente Kennedy abre vagas para guarda vidas
A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy abriu processo seletivo simplificado, afim de contratar profissionais de Guarda-Vidas, em regime de caráter temporário (dequatro meses, sem prorrogação) e para formação de cadastro de reserva. O salário éde R$ 743,36, além do auxílio alimentação de R$ 500.

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (30), na Secretaria Municipal de Segurança, situada na Rua Olímpio Campos Figueiredo, s/nº, no Centro dePresidente Kennedy.

Para participar é necessário ter nacionalidade brasileira, ter, no mínimo, 18 anos, ter ahabilitação exigida para função e demais qualidades requeridas, ser do sexo masculino,estar em dia com as obrigações eleitorais e com serviço Militar, não registrarantecedentes civis e criminais, entre outros.

No ato da inscrição o candidato deverá levar original e cópia dos seguintesdocumentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante escolar, declaração/ relaçãode tempo de serviço data e assinada pela autoridade competente específico nafunção de guarda vida ou salva vida (cópia autenticada) e foto 3 x 4.

As provas serão realizadas por meio de avaliação de títulos e tempo de serviço (1ªetapa) e aprovação nos exames físicos e na avaliação de aptidão por meio do cursode treinamento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES).

fonte:Blog Kennedense

Nenhum comentário:

Postar um comentário