segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vídeos ameaçam votos de Amanda

Material comprovaria que a votação da sobrinha do prefeito afastado Reginaldo Quinta (PTB) teria 

sido comprada


Eduardo Fachetti - efachetti@redegazeta.com.br
Derrotado na corrida pela Prefeitura de Presidente Kennedy, o ex-prefeito Aluizio Correia (PR) vai tentar anular a eleição de Amanda Quinta (PTB). Aliados do republicano relatam a existência de vídeos, fotos e documentos que comprovariam que a votação da sobrinha do prefeito afastado Reginaldo Quinta (PTB) teria sido comprada.

Entre as irregularidades, estaria abastecimento de veículos de eleitores em troca de votos.

O advogado Marcellus Ferreira Pinto, que representa Correia, deve apresentar à Justiça Eleitoral, amanhã, duas ações pedindo a anulação do pleito na cidade. "Ocorreram irregularidades graves na substituição de Reginaldo por Amanda", resume o advogado, que preferiu não dar detalhes.
Ferreira Pinto estuda, também, a possibilidade de solicitar à Justiça a recontagem eleitoral em Presidente Kennedy. "Muitos eleitores que foram às urnas não são da cidade. A eleição sofreu, portanto, uma interferência externa", justificou.
Aluizio recebeu 3,4 mil votos em Presidente Kennedy. Amanda Quinta, que substituiu o tio na chapa às vésperas do pleito, foi eleita por 5,2 mil eleitores.

rffdFonte: Blog Kennedense com informações-A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário