segunda-feira, 1 de julho de 2013

.

Funcionários da prefeitura 
podem ter plano de saúde


Os funcionários públicos de Presidente Kennedy podem ter em breve plano de saúde, é o que pede as indicações de número  081 e 085 dos vereadores Daniel Gomes(PPS) e Tércio Jordão(PSD). As indicações pedem que o poder executivo tome as medidas necessárias para a concessão de Plano de Saúde aos Servidores Públicos do Poder Executivo e Legislativo Municipal.

“É notório que a saúde pública, em niveis nacional, estadual e mesmo municipal, não tem apresentado a eficiência necessária…”. “A par de tal situação, muitos municipios já tem adotado a concessão de planos de saúde aos servidores como forma de garantir um melhor atendimento aos funcionários municipais, melhorando a qualidade da saúde a quem se dedica ao serviço público.”, diz trecho da indicação.

Ainda segundo as indicações “…o número de servidores justifica a adoção de medida similar, com concessão de Planos de Saúde ao funcionalismo…”.
As indicações foram protocoladas na Câmara e encaminhadas para a prefeitura. Os funcionários municipais apoiam as indicações e esperam as melhorias.

Os vereadores Daniel e Tércio acreditam que a prefeita conceda os beneficios para o funcionalismo da cidade.

Reunião

A próxima reunião da Câmara Muncipal de Presidente Kennedy está marcada para a próxima quinta-feira(04/07) às 17h. Participe !

fonte:Blog Kennedense

Nenhum comentário:

Postar um comentário