sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Após derrota do São Paulo, Zezé di Camargo detona Rogério Ceni
4d699552-043d-410c-8a61-f0ba5da8730a_instagram

A má fase do São Paulo afetou até mesmo um de seus ilustres torcedores. Após nova derrota no Campeonato Brasileiro, por 2 a 1 contra o Criciúma em pleno Morumbi, a equipe paulista terminou a rodada na 18ª posição na tabela e gerou revolta do cantor Zezé di Camargo, que foi ao Instagram reclamar de Rogério Ceni.

“Enquanto os técnicos do São Paulo, deixarem o Rogério Ceni, mandar no time. Não vamos sair dessa merda!!! Zz Di Camargo (sic)”.

O nervosismo de Zezé di Camargo aconteceu por conta do lance capital da partida. No segundo tempo, quando o São Paulo já perdia por 2 a 0, o atacante Aloísio sofreu pênalti e imediatamente pegou a bola para realizar a cobrança. A pedido do capitão tricolor e com a permissão do técnico Paulo Autuori, no entanto, deixou a responsabilidade para Rogério Ceni.

O goleiro foi para a cobrança tentando se redimir das duas últimas penalidades desperdiçadas, contra o Bayern de Munique-ALE e contra a Portuguesa, mas a defesa de Galatto impediu a reação do goleiro e também freou o bom momento do São Paulo, que já não perdia havia 5 rodadas.

Agora o time terá o confronto contra o Coritiba, fora de casa, no próximo domingo, a partir das 16h, para buscar a saída da incômoda zona de rebaixamento.

fonte:Blog do BG com informações-Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário