quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Inacreditável! Pai da noiva morre na festa e ela dá sequência à celebração!
Camela sempre sonhou entrar na ingreja de branco e casar-se com o homem de sua vida, tendo familiares e amigos como testemunhas e o pai como condutor até o altar.
No dia marcado para o matrimônio tudo caminhava bem para que a reaização fosse perfeita. Na recepção, realizada em um castelo do século 14, o Jagan Babwah, 73 anos, e pai da noiva tomou o seu lugar na cabeceira da mesa como manda a tradição, para que entre os 160 convidados para brindasse o casamento de sua filha. Mas algo deu errado. E nada poderia ser pior do que o que se seguiu minutos depois do início do banquete. Seu Jagan engasgou com um pedaço de cordeiro e foi aquele “Deus nos acuda” para salvar o homem. Ele acabou sendo levado para fora da sala onde estavam servindo a refeição. Os convidados tentaram ainda realizar a manobra de Heimlich para desobstruir as vias aéreas superiores, mas o pai acabou sofrendo um ataque cardíaco e morrendo antes mesmo dos paramédicos chegarem ao local.
O mais maluco é que a pedido da noiva, a festança continuou.  Ela se justificou: “Esta teria sido a vontade de papai se estivesse vivo”. E ainda afirmou: “Hoje foi um dia muito quente. Quando estávamos fazendo a refeição eu disse a ele para tirar o paletó, mas ele não quis”, recordou a filha ao jornal Daily Mail. Se a festa não foi cancelada, a viagem de lua de mel, pelo menos, foi adiada. O casal iria passar uns dias no México, mas cancelaram a viagem que foi um presente de Jagan Babwah.

noiva3
noiva2noiva1
 fonte:Xonei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário