quarta-feira, 11 de setembro de 2013

dc6d09e1-21a6-41c1-81f6-d7f0fae1ae0e_ontd_jasonQuem nunca viu um episódio ou ouvir falar da série “Power Rangers”, grande sucesso da TV no início dos anos 90? Pois bem, o que você pensaria se eu escrevesse que o famoso Ranger branco luta MMA profissionalmente e deseja enfrentar Anderson Silva?
Se você não sabia que Jason David Frank, ator que interpretou os Rangers Verde e Branco na primeira temporada da série, possui um cartel com 5 vitórias em 5 lutas, a chance de me chamar de maluco passa a ser altíssima.
Mas agora que sabemos disso, confira o que o ator e lutador de MMA profissional falou sobre um possível confronto contra o brasileiro Anderson Silva em sua passagem no Rio de Janeiro, para o portal UOL:
“Eu adoraria enfrentá-lo. Eu não vou para a luta para provar meu valor, eu só quero enfrentar quem é realmente bom. Eu gosto do Anderson Silva por causa do Muay Thai, é um dos melhores. Se ele levasse a sério, ele venceria. É um grande lutador”, disse.
Em tom de brincadeira, Jason ainda disse que se a batalha acontecesse entre o seu famoso personagem e Anderson Silva, campeão com o maior número de defesas da história do UFC, o desfecho seria diferente:
“O Ranger venceria, os super-poderes dele são melhores”.

fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário