quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mayra não resiste e vem a óbito

Foto cedida ao Blog do álbum de família.



Familiares de Mayra da Silva Ribeiro (foto) informaram, que a jovem não resistiu e veio a óbito a 1 hora da madrugada desta quinta-feira, 03-11, no Hospital Geral de Guarus para onde fora transferida ontem ás 23h30m em uma UTI móvel.

Conforme matéria divulgada pelo Blog do Paulo Noel, o motivo da morte foi a tentativa de suicídio na noite de terça-feira quando Mayra utilizando o próprio vestido, transformado em corda, o amarrou em seu pescoço e pendurou no caibo do banheiro da casa onde estava morando com a mãe na Avenida Afonso Celso em São Francisco de Itabapoana.

O motivo do suicídio ainda não está muito claro, mas a própria mãe disse que foi após ter recebido um telefonema, que ela suspeita ter sido do ex-marido que mora em Campos, a filha entrou no banheiro dizendo que ia tomar banhar e praticou o suicídio.
A mãe de Mayra, a enfermeira Magali Silva Ribeiro, calcula que a filha deve ter permanecido cerca de cinco minutos pendurada até que a porta do banheiro fosse arrombada pelo seu companheiro depois que foi constatado pelo basculante que Mayra havia praticado o suicídio.
Segundo Gustavo, companheiro de Magali, após a porta ter sido arrombada, Mayra estava nua pendurada pelo vestido. "Eu a segurei enquanto a mãe subiu numa cadeira e cortou o vestido na altura do pescoço", disse.

Tudo foi feito para salvar a jovem que infelizmente apesar de ter dado sinais de vida com batimentos cardíacos, constatados pelos médicos do serviço de resgate da prefeitura de SFI, não resistiu.

Segundo César Ribeiro de Valão Seco, irmão de Magali e tio de Mayra os familiares estão em Campos aguardando a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de onde sairá para a localidade de Santa Luzia, onde acontecerá o velório e o sepultamento no cemitério daquela localidade em cujo horário será anunciado pela Rádio São Francisco FM.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário