Rocinha se livrou do Nem .O Flamengo,não!
Nem Brasileiro, nem Libertadores, nem Sul-Americana
Não bastasse a cabeça quente pela derrota para o Coritiba, que deixou o Flamengo fora da zona de classificação à Libertadores e longe da luta pelo título brasileiro, os jogadores tiveram que lidar com as gozações rivais na volta ao Rio. No desembarque da delegação, na noite de domingo, um cruzmaltino não perdeu a chance de gritar ‘saudações vascaínas' para os rubro-negros, que não responderam. Mudo, o time saiu do Aeroporto do Galeão sem dar entrevistas.
A torcida arco-íris aproveitou a Internet para lembrar também a humilhante eliminação da Sul-Americana, com direito a goleada dentro do Engenhão, e fez piada juntando os recentes fracassos do Rubro-Negro com o apelido do chefe do tráfico Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, preso semana passada: "A Rocinha se livrou do Nem, mas o Flamengo, não: Nem Brasileiro, Nem Libertadores, Nem Sul-Americana".
Deu ruim para Ronaldinho
A queda do Flamengo coincide com a má fase de seu principal jogador, Ronaldinho Gaúcho. Mais uma vez, o camisa 10 é questionado pelo seu rendimento e pelos excessos da vida noturna, assim como no início do Brasileirão. Há 529 minutos sem fazer um gol, desde o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, em 21 de setembro, o capitão vê a seca técnica atingir, ainda, seus primorosos passes para gol. Líder de assistências em sua melhor fase, ele parou em sete e hoje é apenas o 11º do ranking.
Mais do que nunca, o Gaúcho precisa revitalizar os números do primeiro semestre impecável, que culminou com a conquista invicta do Carioca. O clube teve aproveitamento de 74%. Bem longe dos 54% atuais.
fonte:Meia Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário