Goleiro Bruno terá redução de pena julgada nesta terça-feira
Rio - O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes terá julgado nesta terça-feira o pedido de redução da pena de quatro anos e seis meses de prisão a que foi condenado no Rio. A condenação é por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra a ex-amante Eliza Samudio, a quem teria tentado forçar a abortar o filho do casal.
Justiça reconheceu filho
A 1ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) reconheceu o filho de Eliza Samudio, Bruno Samudio, chamado de Bruninho, como sendo filho legítimo do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, que está preso há dois anos suspeito de ser o mandante do desaparecimento de Eliza.
A decisão foi publicada no último dia 12, no Diário Oficial do TJ. De acordo com a Justiça, com a decisão, o menino passa a se chamar Bruno Samudio de Souza.
Bruno terá pedido de redução de pena analisado | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Defesa pede proteção a detento que teria ouvido confissão de ex-policial
A defesa de Jailson Alves de Oliveira — detento que teria ouvido confissão do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, um dos réus do caso Eliza Samudio — pediu à Justiça mineira para que o cliente e a mulher dele sejam incluídos no programa de proteção à testemunha.
De acordo com o advogado Angelo Carbone, eles estariam sendo ameaçados de morte. A petição foi entregue à Vara de Execução Criminal (VEC) de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta semana.
fonte:O Dia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário