terça-feira, 7 de agosto de 2012


Jornalista que brigou com Galvão no ar se recusou a voltar ao programa



A briga de Galvão Bueno com Renato Mauricio Prado, ao vivo, durante a apresentação do “Conexão SporTV” na última quarta-feira (01), ainda  rende. O jornalista se recusou a participar das duas edições seguintes do programa, no sábado (04) e na segunda-feira (06).
Prado foi a Londres para participar, como integrante fixo, ao lado de Galvão, do “Conexão”, além de escrever para o jornal “O Globo”.
A briga ocorreu depois que ele pediu a Galvão para contar no ar uma “piada” que havia feito nos bastidores – que a seleção masculina de vôlei, em 1984, só foi medalhista por causa do boicote dos países do bloco soviético aos Jogos de Los Angeles.
O narrador se irritou com o comentário e repreendeu o jornalista no ar. Prado chegou a fazer menção de retirar o seu microfone e deixar o estúdio (como dá para ver no minuto 1:39 do vídeo). Mas ficou. Um minuto depois, se recusou a cumprimentar Galvão, deixando-o com a mão no ar.
A situação preocupa a cúpula de esportes da Globo. Galvão é a estrela maior da companhia e saiu com a imagem arranhada do episódio, que foi, em última instância, provocado por Prado.
Apesar do narrador ter pedido desculpas no final do programa, o caso não está, como se vê, encerrado. A eventual participação de Prado no próximo “Conexão” pode sinalizar que os ânimos se acalmaram.
Ainda não viu o vídeo? Confira:
* Com informações de Maurício Stycer, do UOL
fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário