Um crime violento chocou o pacato distrito cachoeirense de Burarama. Um lavrador, José Geraldo Degenario Pimenta, de 51 anos, foi morto a pauladas domingo (05) na Fazenda Floresta. O corpo foi encontrado na manhã de ontem (06) no quintal da residência da vítima.
De acordo com testemunhas, José Geraldo havia vendido 25 sacas de café, o que lhe rendeu a quantia de R$ 6 mil, aproximadamente.
Na tarde de domingo, ele bebia em um bar com várias pessoas e mostrou que estava com dinheiro. Após sair do bar, o lavrador foi visto por vizinhos chegando embriagado em casa. Na sequência, os moradores ouviram um estouro, mas não se importaram, pois José Geraldo tinha o costume de soltar bombinhas.
Como o lavrador faltou ao trabalho na manhã de ontem, as pessoas foram ver o que tinha acontecido e acabaram encontrando o seu corpo, com diversos hematomas na cabeça, causados por um pedaço de madeira.
Equipe da Polícia Civil, que esteve em Burarama, suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o dinheiro não foi encontrado. Além do dinheiro, sumiram ainda os documentos do lavrador, cartões de banco e uma espingarda cartucheira calibre 32.
O caso é investigado pela Delegacia de Crime Contra a Vida (DCCV). Quem tiver qualquer informação que possa ajudar à polícia pode ligar para o número 181. Não é preciso se identificar.
fonte:itapemirimemarataizesemfoco
Nenhum comentário:
Postar um comentário