Em operação realizada em Marataizes na manhã de hoje (05/09), que contou com a participação de 45 policiais civis da Superintendência de Policia do Interior a polícia efetuou a prisão de sete pessoas.
O grupo era investigado há três meses. Apos a primeira fase das investigações a Justiça decretou a prisão temporária de todos os integrantes identificados. A Operação realizada permitiu o cumprimento dos mandados de todos os identificados.
Foram Presos Marcelo Fernandes da Silva de 23 anos, o Biju, apontado como o maior traficante em atividade em Marataizes, atuando há vários anos. Também foram presos seus comparsas Aline Cardoso da Silva (avião do trafico) de 22 anos também com passagens pela Polícia, Nelciane Candal dos Santos, 26 Anos, Cristiane Azevedo Moreira, 32 anos, Luiz Manoel da Silva conhecido como Luiz do Pontal de 52 anos, este ainda é candidato a vereador no município de Marataízes, Felipe Fernandes Brandao, 25 anos e Deborah da Penha dos Santos, 32 anos.
Na operação que foi batizada de “Operação Apocalipse” foram apreendidos dois veículos: uma Montana e um Honda Civic, duas motocicletas, quatro televisores, computadores, 15 celulares, dezenas de jóias, sistema de monitoramento – para vigiar presença da policia, R$ 1250,00 (em dinheiro) e outros objetos ligados ao trafico.
Segundo informações da polícia os mandados de prisão foram cumpridos simultaneamente, distribuídos pela cidade conforme mapa do crime. O gerente do trafico, marcelo biju, é apontado atualmente como um dos maiores abastecedores de todo litoral sul do Estado.
Fonte: Maratimba.com com informações da Polícia Civil de Marataízes – Delegado Edson Lopes Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário