sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Idoso de 67 anos é preso em flagrante dando dinheiro a menina de 13 anos


Antônio Soares da Silva, 67 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (12). A acusação é de aliciamento de menor de idade. Ele foi abordado enquanto entregava dinheiro a uma menina de 13 que confirmou ficar com o acusado.

A suspeita foi levanta pela mãe da criança, que estranhou quando a filha chegou a primeira vez com dinheiro em casa. E há informações de que ele estava indo constantemente à escola da menina. Soares morava perto da casa dela.

Na última investida do idoso, a mãe armou uma emboscada. Mandou que a filha fosse ao local e, na mesma hora, já se deslocou até a base comunitária no bairro do Parque das Dunas. O policial militar que se encontrava na base acompanhou a mãe da criança até o ponto do encontro e visualizou o momento em que o Antônio Soares entregava o dinheiro na mão da menor de idade.

Os policias questionaram a criança sobre o dinheiro e a menina informou que era pra que ela ficasse com o idoso. Todos foram conduzidos para Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DCA), onde o suspeito foi ouvido e autuado.

fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário