terça-feira, 6 de novembro de 2012


Baixa procura por ingressos para show de Lady Gaga no Brasil vira piada na internet


Lady Gaga chega ao Brasil nesta semana com sua turnê The Born This Way Ball e, ao que consta, os “little mosters”(apelido dos fãs da cantora) não somam o número necessário para preencher os espaços em que ela se apresentará.
Com shows marcados no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, boa parte dos ingressos estão encalhados. Apesar da Time For Fun – responsável pela vinda de Gaga ao País – dizer o contrário, as ações promocionais fogem das convencionais para as produções de grande porte.
A reportagem do E+ conversou com a Time For Fun, que disse não revelar o número de ingressos vendidos até o momento e que as ações promocionais são apenas algumas das vias já praticadas pela empresa.
Vendas de ingressos pela metade do preço em sites de compras coletivas e o esquema “compre 1, leve 2″, feito em parceria com uma rede de lojas de departamentos, foram vistos em tom de humor pelos internautas, que criaram o Tumblr Achei o Ingresso da Gaga. Na página, diversas situações inusitadas brincam com o fato de as entradas para o show serem vendidas em esquema de “saldão”.
Fonte: E+

Nenhum comentário:

Postar um comentário