segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Globo espera vender R$ 143 milhões em cotas para o novo BBB 13


POR Folha / Outro Canal
O “Big Brother Brasil 13” já está à caça de anunciantes. A Globo lançou no mercado publicitário o plano comercial da atração, que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro do ano que vem.
As regras são as mesmas: 16 participantes que serão eliminados, um a um, até chegar a três finalistas, emparedados em rede nacional, no dia 26 de março.
Na composição do time de confinados, a emissora pretende fazer um mix de caras novas e ex-participantes, que terão uma nova chance de ganhar o prêmio da vez, que será de R$ 1,5 milhão.
A emissora está colocando à venda seis cotas de patrocínio nacional, a R$ 23,9 milhões cada (preço de tabela, sem descontos). Cada uma das cotas dá direito a 281 inserções da marca na programação da Globo.
Os cotistas da edição passada terão prioridade de compra, válida até o dia 12 de novembro deste ano.
Em seu plano comercial, a emissora afirma que o “BBB” tem 61% de seu público composto por mulheres, 82% de sua audiência é formada por pessoas com idade acima de 18 anos e 52% dele pertencente à classe C.
A Globo diz também que o reality atinge 20 milhões de telespectadores por noite.
Na internet, a atração é vista diariamente por 3,1 milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário