quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Veja a lista dos pré-selecionados para receber a CNH Social no interior

Próxima etapa é a comprovação dos documentos exigidos. Serão oferecidas 10 mil carteiras de habilitação


O Detran|ES divulgou nesta quarta-feira (31) a lista dos pré-selecionados deste ano para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuita no interior, por meio do programa CNH Social. A próxima etapa é a comprovação dos documentos exigidos. A data para comprovação dos documentos será informada por meio de carta enviada pelo Detran|ES aos candidatos.
Veja aqui a lista dos pré-selecionados
Este já é o segundo ano do programa, que triplicou as vagas em relação a 2011 - passando de 500 para 1.500. A CNH Social faz parte do Programa Incluir, do Governo do Espírito Santo, e objetiva a inclusão de pessoas de baixa renda no mercado de trabalho.
Até 2014 serão oferecidas 10 mil carteiras de habilitação para motoristas de baixa renda. Para participar do programa CNH Social, o candidato, além de pertencer ao público alvo - desempregados há mais de dois anos, beneficiários do Bolsa Família, estudantes da rede pública que comprovem bom desempenho escolar e egressos do sistema prisional - terá de atender aos seguintes requisitos estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB): ser penalmente imputável, saber ler e escrever, possuir CPF, Carteira de Identidade ou equivalente, comprovar domicílio ou residência, no Estado do Espírito Santo e não estar judicialmente impedido de possuir a CNH.
Pré-selecionados em Presidente Kennedy :
NomeProcedimento
ADRIANO VIDAL DA SILVAPRIMEIRA HABILITAÇÃO B
ADSON BENEVIDES RANGELMUDANÇA DE CATEGORIA E
ANTONIO MARCOS SOARES DE OLIVEIRAPRIMEIRA HABILITAÇÃO B
GEDSON SEDANO NEVESPRIMEIRA HABILITAÇÃO B
JOSE ROBERTO DOS SANTOS ELIASPRIMEIRA HABILITAÇÃO B
LEANDRO DANIEL FERREIRAPRIMEIRA HABILITAÇÃO A
MARCOS DE CARVALHO SECCHINPRIMEIRA HABILITAÇÃO B
PEDRO HENRIQUE DE ARAUJOPRIMEIRA HABILITAÇÃO B

Fonte:Blog kennedense com informações-  Gazeta On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário