sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Menina sofre abuso do próprio avô
Da Redação
Uma menina de apenas cinco anos sofreu abuso sexual ontem, 31, causado por seu avô que morava na mesma casa, localizada na Rua Vicente Vieira dos Santos, no bairro de Nilo Coelho, Arapiraca.
A avó da garota, Maria de Lourdes Neves das Graças, de 53 anos, relatou à polícia que saiu de casa pela manhã deixando M.E.M.C. dormindo. Ao retornar, a menina contou à senhora que seu avô, o aposentado Dogival Correia de Lima, de 53 anos, tinha a beijado na boca e tocado em suas partes íntimas. 
Indignada, Maria de Lourdes ligou para a polícia que foi até o local para verificar a denúncia. Ao perceber a movimentação, Dogival tentou fugir, mas foi preso nas imediações do bairro e conduzido para a Central de Polícia, onde será autuado por estupro de vulnerável. Ele já tem passagem pela polícia por violência doméstica e estava separado da avó da menina.
M.E.M.C. foi conduzida ao Instituto Médico Legal para fazer exames médicos que dirão a intensidade do dano físico. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar da região. Lourdes acrescentou que não é a primeira vez que isso acontece, por isso decidiu denunciar o ex-companheiro.
fonte:O Jornal.al

Nenhum comentário:

Postar um comentário