Santa Maria:espuma da boate Kiss foi comprada em loja de colchões
Comerciante que vendeu o material prestou depoimento à polícia. Segundo ele, muitas pessoas procuram esse tipo de espuma, conhecida como colchonete piramidal, para utilizar em isolamento acústico.
A espuma que, segundo a polícia, produziu a fumaça tóxica que matou a maioria das vítimas na boate Kiss, em Santa Maria (RS), foi comprada em uma loja de colchões. O homem que vendeu o material para revestimento do teto da casa de shows prestou depoimento à polícia.
Segundo Flávio Boeira, proprietário da loja, muitas pessoas procuram esse tipo de espuma, conhecida como colchonete piramidal, para utilizar em isolamento acústico. Ele afirmou, inclusive, que já vendeu o material para igrejas e até consultórios dentários.
"Como a gente pode se sentir? Completamente arrasado. Nunca soube que era proibido. Meu filho poderia estar lá, ele era frequentador assíduo. Minha mãe tem 86 anos e dorme em cima de um desses", disse o comerciante em entrevista à TV "RBS".
De acordo com o dono da Kiss, Elissandro Spohr, que continua internado sob custódia da polícia, a espuma foi recomendada pelo engenheiro Miguel Pedroso. O engenheiro, por sua vez, negou que tenha sugerido a colocação do revestimento.
fonte:Viaes
Nenhum comentário:
Postar um comentário