terça-feira, 26 de julho de 2011

Goleiro Gustavo pede desculpas a Elivélton: ‘Perdi a cabeça’




Um dia após atingir com uma voadora por trás o volante Elivélton, do Vasco, durante uma partida da Taça BH de Futebol Júnior, o goleiro Gustavo, ex-Sport, resolveu falar sobre o episódio. O jogador, que foi demitido horas depois do lance polêmico, disse que "perdeu a cabeça".

- Não sei explicar direito o que realmente aconteceu, perdi a cabeça. Depois, já no hotel, só fui conseguir dormir às 5h30. Tentei algumas vezes pegar no sono, mas sempre vinham as lembranças da besteira que cometi, aquela sensação ruim. Fiquei muito preocupado com a situação do Elivélton e pedia a todo instante que me informassem como ele estava. Graças a Deus não foi nada grave - afirma Gustavo.

Elivélton, que estava de costas, sequer percebeu a aproximação do agressor. O volante caiu, com suspeita de trauma na coluna cervical. Mas foi apenas um susto. Após exames realizados na manhã desta terça-feira, foi constatada apenas uma contusão de coluna torácica e cervical no jovem. Gustavo quer pedir pessoalmente desculpas.

- Estou muito abatido ainda, arrependido mesmo. Não quero pedir desculpas apenas pela imprensa, quero também ter a oportunidade de encontrar pessoalmente com o Elivélton e me desculpar por essa burrada que cometi. Peço desculpas ao Brasil inteiro, à família dele e à minha também. Sou de Alagoas e ontem meu pai me deu uma bronca, disse que não foi essa a educação que ele me deu e que estava até envergonhado. Estou arrependido – diz.

Gustavo não quis falar sobre a decisão da diretoria do Sport que o demitiu, mas disse que acha um pouco de exagero os que defendem a sua exclusão do futebol.

fonte:EXTRA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário