segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adolescente é agredida com chutes e socos por colegas dentro de escola em Cariacica




TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória



Mais um caso de agressão a crianças e adolescentes dentro de escolas foi registrado na Grande Vitória. Uma adolescente de 14 anos levou chutes, socos e pontapés de cinco colegas da mesma idade dentro de um dos banheiros do colégio onde estuda em Cariacica.
 
"Elas me derrubaram no chão e começaram a me chutar na barriga, pernas e cabeça. Todas as cinco também me deram socos", lamentou.  
 
A mãe da vítima está indignada. Ela estava em casa quando recebeu a ligação da filha dizendo o que havia acontecido. Imediatamente ela buscou a menina na escola localizada no bairro Jardim América e a levou para a delegacia para prestar queixa e realizar exames para comprovar as agressões. "Nós que somos mães temos que tomar as medidas cabíveis. Vou ver primeiro o que é melhor para mim. Vou conversar com Deus e pedir orientação para agir diante dessa situação", comentou.
 
Este foi o terceiro caso de agressão dentro de escola em apenas cinco dias em Cariacica. Na semana passada, um menino de treze anos teria sido agredido pelo professor de artes marciais por estar ouvindo música. No mesmo dia, o diretor de outra escola também teria batido em um aluno de treze anos por estar falando ao celular.

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário