Ferrari reconhece erros no Grande Prêmio da Alemanha
Redação SRZD

"Desde o início do ano, estamos tendo vários problemas com os pitstops, o que estamos corrigindo passo a passo. Sabemos que, neste ano, com tantos pitstops, qualquer coisa pode acontecer. Ao mesmo tempo, temos vimos outras equipes tendo dificuldades nesta área", declarou Diogo Loverno de acordo com o "Globoesporte.com". Ele também falou da adaptação da Ferrari aos novos pneus e porcas.
"Nossos problemas envolvem o carro em si e o grande número de ferramentas que usamos, especialmente nas porcas, com as quais tivemos alguns problemas. Silverstone foi a primeira corrida em que usamos uma especificação completamente nova. O que foi interessante, porque, lá, nossos pitstops foram os mais rápidos da corrida. Então, na Alemanha, nós usamos a nova peça novamente, já que funciona melhor, mas o sistema ainda não é perfeito. Na última troca de pneus do Felipe, nós perdemos a conexão entre a porca e o gatilho, o que nos custou cerca de 1s5. Então, precisamos trabalhar nisso".
O próximo GP acontece na Hungria, no domingo. Sebastian Vettel lidera o campeonato com 161 pontos, 60 a mais que o segundo colocado, Jenson Button. Felipe Mass está na sexta colocação com 32 pontos.
fonte:SRZD
Nenhum comentário:
Postar um comentário