sexta-feira, 29 de julho de 2011

Thaiane Silveira
Foto: DivulgaçãoParece que o atual apresentador do programa "Cidade Alerta", da "TV Record", José Luiz Datena, não para em nenhuma emissora. Em menos de dois meses, o jornalista já estaria voltando para a "Band", para comandar novamente o "Brasil Urgente", que atualmente é liderado por Luciano Fatiolli, como apurou o SRZD.

A assessoria da "Record" afirma que a informação não procede. Mas o que vem se falando nos corredores das duas emissoras é que o jornalista voltará para a "Band". De acordo com uma fonte da "Record", a continuidade de Datena nos próximos dias na emissora não é certa.

Ainda de acordo com pessoas que trabalham na "Record" Datena não escondeu o seu desejo de voltar para a "Band". A direção e o apresentador já teriam conversado para a saída de Datena.

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o jornalista a pagar R$ 60 mil de indenização ao juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, em um processo que já durava 13 anos. Recentemente Datena foi proibido de dar entrevistas e teria se incomodado com o silêncio.

fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário