domingo, 24 de julho de 2011

Google+ será aberto ao público no dia 31 de julho

Redação SRZD
Foto: DivulgaçãoA rede social da gigante da internet, Google+ estará aberta para o público a partir do dia 31 de julho. Não será mais preciso receber um convite para participar da nova comunidade virtual, segundo informou na quinta-feira a página oficial do Google no Facebook. A partir da data, todos os internautas poderão criar seus perfis e conhecer a ferramenta.

A maior vantagem do Google+ em relação as demais redes sociais, é que a Google desenvolveu uma maneira mais prática de separar os contatos de acordo com o que acontece na vida real. O novo "sistema" de seleção é conhecido como "circulos", grupos de amigos que tem a intenção de manter os padrões do dia a dia na internet.

Ainda que tenha movimentado a rede, o Google+ recebe críticas por ser muito parado se comparado a  atividade dessa ferramenta com a de outras. Mesmo assim, o Google Plus ganhou o posto de maior rival do Facebook.

Mas a Google defende que o Google+ não é uma rede social, mas uma ferramenta que permite compartilhar informações de maneira diferente. A Google também informou que não vai aceitar perfis privados, mas as informações obrigatórias muito poucas para que os perfis possam se tornar públicos.

fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário