quarta-feira, 13 de julho de 2011


Motociclista vai parar embaixo de carro forte após acidente em avenida de Vila Velha



TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
















Um motociclista foi parar embaixo de um carro forte na Avenida Champagnat, na Praia da Costa, em Vila Velha. Vinicius Moraes Nascimento recebeu os primeiros socorros de populares quando ainda estava no chão. A técnica em enfermagem Denise das Graças ajudou e ficou bastante nervosa com a situação.
 
"Ele não está bem, está com hemorragia interna. Já está colocando sangue para fora pela boca. Eu estou até nervosa porque tentei manter ele lúcido", disse.
 
Momentos de tensão foram registrados quando um grupo se mobilizou e retirou o carro do local. Várias tentavam ajudar enquanto a ambulância não chegava. Entre elas o anestesista chefe do Hospital São Lucas, Haendel Rodrigues, que reclamou da atitude dos bombeiros.
 
"Fala com o comandante para ensinar os caras que a vida vem em primeiro lugar, depois a paraplegia e a tetraplegia. Senão ele morre aqui. Tenho 30 anos de médico já", afirmou.
 
O motoboy Paulo Darós presenciou o acidente. Por telefone ele avisou e tentou acalmar o pai da vítima e disse o motociclista estava em alta velocidade.
 
Ele corria demais e vinha pela Lindemberg ultrapassando todos os carros. Na curva, que é muito perigoa e ele não souber fazer com cautela e domínio, aconteceu o acidente", falou.
 
O acidente chamou atenção de curiosos e muitos ficaram nervosos. O motociclista respirava com dificuldade e sentia muita dor. Aproximadamente 20 minutos depois, a ambulância chegou ao local e levou Vinícius para o Hospital de Vila Velha. A moto ficou bastante danificada após a colisão.
Segundo informações do Hospital de Vila Velha, o estado de saúde do motociclista Vinícius Moraes Nascimento é muito grave.

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário