sexta-feira, 29 de julho de 2011

Polícia Civil apreende troféus em Presidente Kennedy e realizada operação em combate ao tráfico de drogas



Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy apreenderam, nesta segunda-feira (25), doze troféus em bronze e latão, que foram encontrados pela Polícia Militar às margens da estrada que liga Presidente Kennedy a Boa Esperança.
De acordo com o titular da unidade, delegado Valdemir Cavalcanti da Silva, é provável que os troféus encontrados em uma sacola plástica sejam provenientes de furto. Até o momento, não houve queixa registrada e ninguém compareceu à delegacia a procura dos produtos.

Segundo o delegado, ele está realizando uma operação policial com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Em decorrência desta operação, já foi presa no dia 01 de julho deste ano, uma quadrilha que estava de posse de um carro importado roubado, na região central do município. O automóvel era modelo Hyundai, de cor prata e ano 2010, com placa e documentos falsificados.


hyundai Durante a prisão da quadrilha, os policiais identificaram César Henrique Alves, que possui três mandados de prisão em aberto e é autor de diversos homicídios, além de já ter cumprido pena no presídio de Bangu I, no Rio de Janeiro. Ao ser identificado nas investigações, o delegado Valdemir Cavalcanti pediu a prisão preventiva de César, que encontra-se foragido da Justiça. 


“Temos como maior desafio em Presidente Kennedy o combate ao narcotráfico, pois está dominando os jovens da comunidade. Exterminar esse cancro social é enfrentar a disseminação do consumo de drogas”, disse o o delegado Valdemir Cavalcanti.


Segundo o delegado, com o auxílio dos moradores da região e da população em geral, o tráfico de drogas pode ser enfraquecido com o aprimoramento das estratégias tradicionalmente utilizadas e as medidas de repressão ao tráfico de entorpecentes, junto a colaboração da sociedade em denunciar.
Ligue e denuncie:
DPM – Destacamento de Polícia Militar – Centro. Tel.: (28) 3535-1345
Atendimento de Emergência e Urgência 190
Delegacia de Policia civil – Centro. Tel.: (28) 3535-1332
Guarda Municipal – Centro. Tel.: (28) 3535-1116
 
Fonte:Blog Kennedense com informações- Assessoria de Comunicação Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário