quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cartaz com suspeitos de assalto ao Hotel Santa Teresa é divulgado

Redação SRZD
Nesta quarta-feira o Disque-Denúncia divulgou o cartaz com as fotos dos principais suspeitos de 

participarem do roubo ao Hotel de luxo em Santa Teresa, no Rio. Eles foram identificados como Vagner Fonseca Oliveira, de 23 anos, ex-funcionário e Alexandro Gonçalves de Mello, de 24 anos. Outros dois bandidos ainda não foram identificados. Quem tiver informações pode ligar para o telefone 2253-1177 e fazer as denúncias com a garantia de anonimato.

Segundo a delegada Renata Teixeira, os dois suspeitos tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça por roubo triplamente qualificado e são considerados foragidos.

A dupla morava no Morro Santo Amaro, no Catete. Em uma operação feita pela Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), agentes encontraram na casa dos criminosos 600 dólares e 105 euros.

A polícia informou que o ex-funcionário tem três passagens pela polícia por roubo de carro, quando ainda era menor de idade. Vagner trabalhou no hotel por seis meses e foi demitido por justa causa em junho, o motivo não foi divulgado. O hotel roubado é o mesmo que em janeiro hospedou a cantora inglesa Amy Winehouse, encontrada morta no último sábado em sua residência em Londres.

fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário