quinta-feira, 14 de julho de 2011

 Cia de Rodeio Toni Nascimento neste final de semana em Guaxindiba no aniversário do Hotel Fazenda Costa do Sol

Um show de perícia e coragem dos bravos peões.

A Cia de rodeio Toni Nascimento de 15 a 17 de julho estará montada no Hotel Fazenda Costa do Sol em Guaxindiba, São Francisco de Itabapoana comemorado os 10 anos de aniversário do Costa do Sol. O evento organizado pelo empresário e radialista Barbosa Lemos deve atrair milhares de pessoas que gostam da festa do peão boiadeiro. Segundo o vice prefeito Frederico Barbosa Lemos está tudo pronto com uma grande estrutura para receber o público. O evento começa nesta sexta e vai até domingo com muitas atrações. Entrada grátis.

fonte:Blog do Paulo Noel

Um comentário:

  1. Para alguns e algumas que queriam me conhecer postei minha foto, pois não sou covarde e não me escondo com perfil falso!
    ...E VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA...

    "Campanha Vamos VAIAR o Prefeito Beto Azevedo em Atos Públicos"

    Quero agradecer a todos que estão se empenhando nessa campanha! Está um sucesso! Onde o prefeito aparece toma vaias! Nesse ultimo final de semana não compareci na "Rancheirada", mas me informaram das vais que o "mandam" de SFI tomou quando foi descursar no palanque! Obrigado a todos pela adesão da campanha! Venha você também fazer parte dessa corrente. Se você estiver descontente com o prefeito Carlos Alberto de Azevedo, vaie ele quando ele estiver aí em sua comunidade!

    Nossa CAMPANHA, estará mais uma vez em Praça João Pessoa, nesta sexta (15/07), para a inauguração da pintura da escola municipal daquela comunidade.
    Quero convidar toda a populaçao de PJP e regiões adjacentes para nos ajudar a vaiar o desprefeito de SFI!

    Nunca vi, um governo que não tem o que mostrar, pinta os prédios públicos e inaugura!

    Por falar em pintura, não sabia que tinta estava tão cara. Só pintaram a escola municipal e não fizeram mais nada e a "reforma" custou R$ 150 mil, R$ 150 mil!

    É tão absurdo que a empresa contratada foi três pintores de Praça João Pessoa, sendo dois menores de idade!

    Tenha mais RESPONSABILIDADE Secretária de Educação!

    Por falar na Secretária de Educação, a senhora poderia pedir, por favor, ao seu marido, que é "dono" de faxada da Empresa Conceito, o verdadeiro dono nós sabemos quem é, para ter mais RESPEITO com os nossos alunos, pobres e humildes, do nosso município, pois os alunos estão passando fome nas escolas por falta de merenda e quando tem é OVO COZIDO!

    Seu marido, senhora secretária, deveria ter mais COMPROMETIMENTO, ele tem um contrato de quase 3 milhões reais com a prefeitura para desenvolver um trabalho de qualidade, para nossas crianças. Nós não estamos pedindo gentileza estamos pedindo o que é obrigação dele.

    Cadê a alimentação de qualidade, alimentação balanceada, frutas, legumes, verduras que a Empresa se comprometeu a prestar e abastercer as escolas, se NÃO TEM MERENDA NAS COLÉGIOS municipais

    Você e seu marido devem gostar muito de se alimentar de ovos cozidos, pois os alunos das escolas municipais só estão comendo isso!

    ResponderExcluir