sexta-feira, 8 de julho de 2011

 Presidente Kennedy:Técnica de enfermagem sofre sequestro relâmpago


Gol G5 A técnica de enfermagem G.P.G., 27 anos, residente em Presidente Kennedy, sofreu um sequestro relâmpago na noite de terça-feira, na zona rural do município. Três homens armados renderam a vítima e, após libertá-la, fugiram levando seu veículo, que ainda não foi localizado pela polícia.
 
De acordo com informações da técnica em enfermagem, por volta das 17h30 ela voltava da casa de uma amiga, em um Gol, de cor vermelha, placa MTT 7614, na localidade de Santa Feliz, zona rural de Presidente Kennedy, quando foi abordada por dois homens que estavam armados em uma moto.
 
“Eles ordenaram que eu parasse o veículo e entraram no carro. Um terceiro homem, que estava às margens da estrada, fugiu na moto. Os outros seguiram no veículo. Um deles assumia e direção e o outro pediu que eu me sentasse no banco de trás com ele”, disse a vítima.
 
No trajeto, um dos bandidos acertou uma coronhada na cabeça da vítima que desmaiou. “Quando acordei estava em frente a uma empresa, próximo ao Posto Sangrillá, mas nesse instante, eles viraram e retornaram à localidade de Santa Lúcia, em Presidente Kennedy”, continuou.
 
Um quilômetro depois da localidade, eles entraram em uma mata, deixaram a vítima lá e fugiram com o veículo em direção ao Rio de Janeiro. “Andei quase quatro quilômetros até conseguir chegar em uma residência e pedir socorro. Isso já era 20h08”, completou.
 
A polícia foi acionada e várias buscas foram feitas na região, mas nem o veículo e nem os acusados foram encontrados pela polícia. O titular da Delegacia de Presidente Kennedy, Valdemir Cavalcanti da Silva, instaurou inquérito para apurar o caso.

Fonte:Blog Kennedense com informações- Aqui Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário