sexta-feira, 29 de julho de 2011

Madeira de 30cm entrou em cabeça de mulher em ataque na Noruega

O surpreendente foi que ela não notou imediatamente o que havia ocorrido.


Uma mulher se destaca entre os sobreviventes do atentado contra prédios do governo em Oslo, na Noruega, semana passada. Por causa da forte explosão, um pedaço de madeira de 30 centímetros atravessou, de baixo para cima, a cabeça de Line Nersnes, 50 anos, e ficou como se fosse um unicórnio. O surpreendente foi que ela não notou imediatamente o que havia ocorrido.

Line Nersnes trabalhava no 11º andar do Departamento de Justiça quando Anders Breivik detonou a bomba “De repente, a janela explodiu e o basculante bateu na minha cabeça. Fiquei parada, quase morta”, relata a conselheira.

Já na rua, o chefe dela, Knut Fosli, deu a notícia: “Ele olhou para mim e disse: ‘Você tem alguma coisa na sua cabeça. Aí todo o mundo olhou. Fiquei desesperada. Tenho muita sorte por estar aqui”, diz.

A norueguesa foi para o hospital, onde os médicos retiraram a peça delicadamente e deram 27 pontos.

fonte:Surgiu .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário