domingo, 14 de agosto de 2011


Atleta capixaba é preso acusado de matar catador de papelão a facadas em Vila Velha



TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma vida de glórias e títulos deu lugar às páginas policiais dos jornais. Um atleta capixaba que já conquistou títulos nacionais e até mundiais foi preso acusado de matar um catador de papelão a facadas em Vila Velha neste domingo (14). Na delegacia, Cláudio Pereira Hilário disse que é usuário de drogas e confessou o crime.
“Ele me roubou dois pen drivers com anos de serviço armazenados. O que eu tinha de mais importante estava lá. Eu estava fumando maconha do lado dele e ele fez isso para fumar pedra”, explicou.
A vítima, conhecida apenas como Rogério, foi morta com oito facadas. “Eu fiz de propósito. Depois que ele me chamou de babaca e falou que ia ficar por isso mesmo, eu puxei a faca e fiz de propósito. Premeditei o crime porque eu sabia que ia lá e poderia acontecer alguma coisa. Então já fui com a faca”, alegou.
O acusado também é professor de artes marciais e dedicava parte do tempo ao trabalho social com crianças. “Sou campeão brasileiro, bi-campeão mundial de luta...”, frisou.
 
O crime aconteceu na tarde do Dia dos Pais, e, por ironia do destino, o atleta contou que a causa da depressão que provocou toda essa reviravolta em sua vida, foi o fato de descobrir que não pode ser pai: “Meu sonho é ter um filho. Eu fiz cirurgia e não posso ter filhos”, justificou.
 
Cláudio disse que deixou uma carta antes de cometer o crime. “Deixei uma carta em casa pedindo desculpas aos meus alunos, ao meu mestre... Não estou arrependido de ter matado, mas de decepcionar as pessoas que me amam e perder minha esposa e alunos”. 

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário