segunda-feira, 29 de agosto de 2011

HOMEM É FLAGADO FURTANDO PARALEPÍPEDOS DO BAIRRO LEGAL

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite deste sábado(27), o motorista de caminhão Leandro Martins Lisboa, de 38 anos(na foto acima com camisa listrada), quando furtava paralelepípedos de propriedade da Prefeitura de Campos, no Parque Eldorado. Ele usada o caminhão Mercedes Benz placa KUB-6798/Campos e as pedras já estavam na caçamba quando a Polícia chegou. O furto foi denunciado por alguns moradores do bairro que serão os beneficiados pelas obras do projeto Bairro Bairro Lega


No local, a PM descobriu que Leandro contratou várias pessoas para carregar os paralelos, pagando R$ 15 a cada um . Agora, a Polícia investiga quem seria o receptador do material. Os primeiros levantamentos apontam para um empreiteiro que estaria fazendo obras em São João da Barra.

O motorista, que mora em São João da Barra, foi autuado por furto na 134º Delegacia Legal/Centro, a Central de Flagrantes do fim de semana na região, e levado em seguida para a Cadeia Pública, na Codin, em razão do crime ser inafiançável.


fonte:Blog A MOSCA AZUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário