terça-feira, 23 de agosto de 2011


Jovem que se passava por policial militar é detido após confusão em Viana


TV Vitória


Foto: Reprodução TV Vitória












Um homem que se passava por policial militar foi preso na madrugada desta terça-feira (23), em Nova Bethânia, em Viana. Franklin da Silva Plácido, de 23 anos, foi detido depois de uma confusão com um funcionário de uma empresa de blocos. 

Franklin era Agente Penitenciário e, depois de deixar a guarda de presídios, começou a se apresentar como policial lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar. Com o falso policial, foram apreendidos armas e um verdadeiro kit policial com fardas, identificação, calça de treinamento, macacão e até coldres para guardar armas. 

A farsa foi descoberta no momento em que Franklin se envolveu em uma confusão e o funcionário da empresa de blocos acionou a polícia. Ao ser questionado sobre o número do registro profissional, o falso policial não soube responder.  

Depois de descoberto, Franklin levou os policias até a sua residência, onde foram encontrados os objetos de uso exclusivo da polícia. Além disso, foram apreendidos na casa do jovem uma espingarda de pressão, munição, uma pistola de cola e um revólver calibre 38. 

O falso policial foi levado para o Departamento de Polícia Judiciário de Cariacica e vai responder pelos crimes de porte ilegal de armas e por atirar em via pública.

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário