quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Jovem se irita com filha de dez meses e dá maconha para criança


Foto: Reprodução Internet
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
Jovem irá responder em liberdade | Foto: Reprodução
Arizona (EUA) - Uma mãe norte-americana de 21 anos foi acusada de abuso de crianças depois de ter soprando fumaça de maconha na boca de seu bebê para fazê-lo parar de chorar. Jessica Callaway também está sendo acusada de espancar sua filha, que tem apenas 10 meses. O crime aconteceu no estado do Arizona.

Após ser presa, a jovem alegou que realizou o abuso pois estava tendo um "dia ruim" e teve problemas para escolher uma roupa para usar em uma festa. Jessica foi presa após uma jovem que divide apartamente com ela gravar cenas de abuso com à criança em seu cel e entregar à polícia.

No vídeo, Jessica é vista agredindo a menina enquanto falava "feche essa P$&% dessa boca antes que eu chute a sua cara". De acordo com a polícia, o bebê estava com muita sede após ingerir a droga. A jovem admitiu ter soprando a fumaça da droga na boca de sua filha em ocasiões anteriores.

Após ser acusada de abuso infantil, a jovem pagou fiança de 2.700 dólares (cerca de R$ 4.300) e responderá ao processo em liberdade, conta o jornal inglês Daily Mail.

fonte:O DIA ONLINE-MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário