domingo, 14 de agosto de 2011

Dona de parque de diversão onde jovem morreu será indiciada por homicídio




O briquendo que se desprendeu, matou Alessandra Aguiar e feriu 8 jovens Foto: Pedro Kirilos / O Globo
Felipe Sales
 A dona do parque Glória Center, Maria Glória Pinto, será indiciada por homicídio culposo, segundo a delegada da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), Adriana Belém. Em depoimento prestado na delegacia no início da manhã de hoje, Glória apresentou um documento de um engenheiro responsável pela vistoria dos brinquedos alegando que não havia riscos de acidente.
- Ela disse que foi tudo uma fatalidade, que nunca tinha acontecido um acidente. Mas vamos investigar essas informações e aguardar o resultado da perícia para saber se bate com o depoimento.
Peritos estiveram neste domingo no parque, e o laudo só deve ficar pronto em até 30 dias. Por volta das 2h30m, um carrinho do brinquedo Tufão - que roda suspenso no ar - teve a base rasgada e foi arremessado em direção à bilheteria. O acidente aconteceu durante a festa agostina quando cerca de 2 mil pessoas estavam no local. Segundo um funcionário da festa que não quis se identificar, a jovem Alessandra Aguilar, que estava na fila para comprar ingresso morreu no local. Outras oito pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.

fonte:EXTRA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário