terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lançamento do Jornal Contexto Regional em SFI

Acontecerá, na próxima quarta-feira, dia 24 de agosto, o lançamento do jornal Contexto Regional. O evento terá início às 19h30 e será realizado no plenário Simão Mansur, da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana. Com enfoque em São Francisco e demais municípios da região Norte Fluminense, o veículo de comunicação terá distribuição gratuita e periodicidade mensal, abordando cultura, economia, esporte, política e demais assuntos do cotidiano.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário de 99% da população sanfranciscana, sempre que posso vou à Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana assistir às reunioes, para ouvir o que se passa no nosso pacato município.

    Mas, a Câmara Municipal mais parece um zoológico. Já teve uma "Coelho", tem um "Pintinho"!!!

    Contudo, o que mais me deixa intrigado, na Câmara, é um inseto "Mosca Morta" que lá existe. Não fala nada, entra nas sessões quieto e sai calado...

    Para mim, "Mosca Morta", mais conhecido em todo município como Randap, com seus 50 anos de vida, era uma homem honesto, idôneo...

    Conversando com um amigo ligado a Secretaria de Administração da Prefeitura municipal, mudei de pensamento.

    Descobri, que a esposa de "Mosca Morta", que é professora efetiva do Estado, recebe R$ 3.500,00 (três mil reais) da Prefeitura.

    Descobri, que todos os filhos de "Mosca Morta" recebem da prefeitura.

    Descobri, que todos os funcionários que trabalham na fazenda de "Mosca Morta", recebem da Prefeitura.

    Tive uma conclusão, que mosca morta ele não tem nada. Ele é igual a uma cobra de duas cabeças, quando uma está dormindo a outra está pensando no que fazer!!!

    ResponderExcluir