quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Filho de babá é acusado de estuprar menino de apenas cinco anos em Vila Velha

TV Vitória


Foto: Reprodução TV Vitória



Um menino de cinco anos foi estuprado e a família acusa o filho da babá da criança de cometer o crime. A vítima ficava um período da noite na casa da babá por conta do trabalho dos pais.
 
O relato do menino deixou o pai revoltado. "Eu estava com dificuldade para dar banho nele e perguntei o que tinha acontecido. Ele contou com todos os detalhes o que rapaz tinha feito com ele. É impossível descrever a dor que nós sentimos ao criar um filho com amor e carinho e isso acontecer", lamentou o pai.
A família e a babá moram no mesmo prédio localizado no bairro Ibes, em Vila Velha. Eles se conheciam há mais de seis anos e a mãe do suspeito tomava conta do menino há pouco mais de um mês.
 
O suspeito, um adolescente de 13 anos, foi acompanhado pela mãe para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle). Mesmo sabendo que o laudo do Departamento Médico Legal (DML) comprovou que o menino foi violentado, a babá acredita na inocência do filho. "Não podem acusar sem ter a prova de que foi o meu filho. Pode ter sido qualquer pessoa", alegou.
 
"Temos uma prova técnica e a da vítima, que confirma que foi ele quem praticou o ato. Foi coletado o material para fazer exame de DNA. Com certeza, se conseguirmos essa prova, não tem como ele negar", explicou o delegado Wellington Lugão. 

O delegado acrescentou que a mãe não será indiciada porque não estava em casa na hora do crime. O jovem vai ficar apreendido. "Ele vai ser autuado por estupro de vulnerável e vai ficar à disposição da justiça. Ele pode pegar até três anos de internação". 

Traumatizada, a mãe quer deixar o emprego. "Não dá mais para deixar ele com ninguém. Não vou confiar".    

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário