quinta-feira, 25 de agosto de 2011

 Rio das Ostras vai receber a "caravana"do Ação Global,um projeto de SESI e da Rede Globo,criado em 1995,para prestar serviços à população,no próximo dia 28 de agosto.


Expectativa é atender 15 mil pessoas com serviços gratuitos


Rio das Ostras vai receber a “caravana” do Ação Global, um projeto do SESI e da Rede Globo, criado em 1995, para prestar serviços gratuitos à população, no próximo dia 28 de agosto.

A estrutura será montada no Parque da Cidade (Rua Três Marias, s/nº - Nova Cidade) e funcionará das 9h às 16h. A expectativa é receber 15 mil pessoas e realizar 45 mil atendimentos gratuitos.

Numa parceria local com a Prefeitura de Rio das Ostras será montada uma rede de atendimento que oferece serviços gratuitos de documentação, saúde preventiva, educação, esporte e lazer.

Possuir documentação básica é o primeiro passo para que o cidadão tenha acesso a uma série de benefícios concedidos pela administração pública, tal como atendimento gratuito de saúde e acesso à rede de ensino público. Neste sentido, a Ação Global tem colaborado, ao longo de 16 edições, para a inclusão social e o crescimento pessoal de milhões de brasileiros.

fonte:Blog Fala Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário