quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Homem mata a esposa por acreditar que ela estava possuida pelo demônio



foto materia principal
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Homem mata a esposa após ver luzes saindo de seus olhos | Foto: Reprodução Internet
Londres (Inglaterra) - Um homem que esfaqueou a mulher até a morte na Inglaterra, por acreditar que ela estava possuída pelo demônio, foi declarado mentalmente incapaz de responder por seus atos em um tribunal de Londres, na última terça-feira. Kashif Baig, 35, alegou ter visto raios de luz nos olhos de Shehla Baig, 27, e pensou que iria morrer se a tocasse. Na hora do crime, eles estavam no carro do pai de Kashif, em uma estrada no condado de Sussex, nos arredores de Londres.

Mumtaz Baig, sogro de Shehla, tentou impedir seu filho, que o ameaçou com a faca e disse para continuar dirigindo, enquanto sua nora sangrava até a morte. Ele conseguiu dirigir de volta para casa e avisou a polícia. O crime ocorreu em novembro do ano passado.

Segundo reportagem do Daily Mail, a polícia prendeu Baig depois de encontrar o corpo do Shehlah encharcado de sangue, no banco de trás do carro de Mumtaz. Kashif Baig atacou os policiais que foram prendê-lo, tentando estrangular um oficial e golpeando a cabeça outro.

No banco dos réus, o acusado chorou, enquanto se balançava de um aldo para o outro. De acordo com a sentença, ele continuará detido por tempo indeterminado em uma instituição de saúde mental de Londres.

fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário