terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fazendeiro morre pisoteado por anima

O fazendeiro e agropecuarista Isaias Thiengo, 84 anos, morreu na tarde de ontem (08) após ser pisoteado por um boi. O incidente aconteceu na fazenda da vítima, na localidade de Três Barras, em Muniz Freire.
Na manhã do dia do ocorrido Isaias foi tratar dos animais da fazenda, como era de costume, quando foi atacado. Logo à tarde a família ao perceber que o fazendeiro não tinha retornado para casa foi buscá-lo quando se deparou com Isaias caído no chão, próximo ao curral, com graves ferimentos pelo corpo.
O boi de origem Holandesa era de propriedade da família da vítima. Segundo a filha de Isaias, Ruth Sena Thiengo, o animal já apresentava comportamento agressivo, mas, o fazendeiro não o temia já que o boi era tratado como um animal de estimação.

Isaias que era agropecuarista chegou a ser socorrido até o hospital de Muniz Freira, mas já chegou em óbito. Há suspeita de que a vítima tenha sido pisoteada pelo animal. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro onde passará por necropsia e depois liberado para sepultamento. Já o animal será vendido para um abatedouro.
Foto reprodução
Icon

fonte:Vias

Nenhum comentário:

Postar um comentário