quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Datena vai doar dinheiro de multa caso ganhe da 'Record' na Justiça

Redação SRZD

Foto: Divulgação







O apresentador José Luiz Datena, de volta ao comando do "Brasil Urgente" e a emissora "Band" desde o último dia 29, após apenas dois meses no comando do "Cidade Alerta", na "Record", em entrevista exclusiva ao "UOL" ele diz que se ganhar o processo contra a ex-emissora doará o dinheiro.




Apesar de rescindir o contrato com a "Record" e ser multado pela decisão, no contrato do apresentador consta uma cláusula que previa uma multa de cerca de R$ 20 milhões caso Datena fosse censurado. E segundo relatos do apresentador, a "Record" o impediu de dar entrevistas à imprensa durante seis meses.

"Se eu ganhar da Record na Justiça vou doar o dinheiro da multa para uma instituição de caridade", disse o apresentador ao portal.

De volta a "Band", ele relata que está recebendo R$ 350 mil a menos, mas está feliz com a volta à emissora. "Eu amo a Band. De verdade", diz. E apesar de ter desavenças na "Band", ele garante que foi bem recebido, inclusive pelo apresentador Luciano Faccioli, que o substituiu durante sua estada na "Record". Datena disse que as desavenças ficaram para trás.

"Agora não incomodam mais [...] continuam trabalhando aqui. Só que eu resolvi cuidar da minha vida e ignorar problemas de relacionamento".

O apresentador falou ainda sobre o delicado momento de saúde em que foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e que já recebeu diversas ameaças de morte de traficantes. Ele comentou ainda sobre a dependência química pela qual o seu filho passou.

Sem guardar mágoas da "Record", aos 54 anos, Datena diz que mudar de emissora é muito desgastante. "Pretendo me aposentar aqui", disse se referindo a "Band". Ainda assim, quando questionado sobre quem colocaria no comando do "Cidade Alerta" se fosse o presidente da "Record", ele declara: "Colocaria eu mesmo. Mas sem censura"

fonte:Redação SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário