quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Contas de telefone altas? Novo atendimento executivo para avaliar seu problema

Reprodução / Leonardo Berenger
Empresa oferece trabalho para encontrar soluções e fazer planos serem utilizados
Empresa oferece trabalho para encontrar soluções e fazer planos serem utilizados
Você é uma daquelas milhares de pessoas que pagam altas contas telefônicas e não conseguem encontrar soluções imediatas para acabar com as despesas? Ainda tem os consumidores que muitas vezes tem direitos e não tem o conhecimento, ou até mesmo, dizem sim quando uma oferta é feita pela operadora, sem mesmo ter a certeza do que está fazendo.

Pensando em atender diretamente essas pessoas que não tem nem mesmo tempo para buscar o atendimento especializado nas lojas credenciadas, a empresa de telefonia Planet Cell, em Campos, apresenta o que pode ser a solução de problemas e gastos muitas vezes desnecessários, que podem fazer o cliente desistir de permanecer com os serviços de sua operadora.

E é pensando exatamente em apresentar melhores condições e manter os clientes fidelizados, que está sendo oferecido este atendimento especializado, indo até o cliente, prestando consultoria, de forma que as contas são reavaliadas e assim, apontadas as possíveis falhas, que resultam em alto valor da conta.

Segundo Patrícia Barreto, proprietária da loja de revenda da Vivo, o atendimento executivo tem como finalidade fazer com que o cliente Vivo fique satisfeito com a empresa de telefonia celular, que possa conhecer e adquirir planos que estejam dentro de suas possibilidades financeiras.

"Estamos atendendo aos clientes que estão insatisfeitos com o valor de suas contas ou com seus planos atuais. O que fazemos é primeiramente uma visita para esclarecer a este cliente o melhor plano para que ele não tenha prejuízos, e que se enquadre em sua renda mensal. Muitos dos planos não são conhecidos pelos clientes, e com este atendimento, todas as opções são expostas de forma clara e objetiva", ressaltou Patrícia.

Para o cliente Vivo que desejar saber mais informações sobre planos, basta agendar uma visita da representante da Planet Cell através do telefone 2734-3131, ou pelo email planetcellvips@gmail.com. A loja fica localizada no Shopping Vip`s Center, e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário